top of page

“Um Mundo Perfeito” cantado por Sara - (Ano III - 2º P. 2020-2021)

Atualizado: 10 de mai. de 2021



Hoje eu imaginei um desenho perfeito

De todas as cores que eu quero pintar

Azul, vermelho, tudo parecia preceito

Casinhas, animais e tudo o que é sonhar

Hoje eu imaginei um mundo tão perfeito

Em que os papagaios voam pelo ar

Verdes, brancos, amarelos tudo ao meu jeito

O mundo é tal igual o que eu imaginar

Um passarinho, uma ovelha um menino

Um céu azul, um sorriso tão bonito

Um crocodilo, um sol a brilhar

Eu quero viver neste mundo de encantar



Inspirado nesta canção as crianças foram convidadas a pintar/desenhar o seu Mundo.


Alguns dos trabalhos que daí resultaram feitos em casa (devido às interrupções letivas presenciais)








30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page