top of page

Resultados da Final CLDE de Singulares de Badminton

Atualizado: 9 de mai. de 2022

Decorreu no passado dia 16 de março de 2022, nas instalações desportivas da Escola Secundária de Vale de Cambra, as finais de Badminton – singulares, da fase CLDE.

Neste encontro, onde se disputaram 8 primeiros lugares (4 femininos e 4 masculinos), distribuídos por 4 escalões e géneros, o nosso Agrupamento arrecadou 3. Ainda foi possível ganhar mais 3 segundos lugares, 1 terceiro e 1 quarto lugar. No encontro estiveram em competição 55 participantes provenientes dos vários agrupamentos que compõem o QZP – Entre Douro e Vouga.

Recorde-se que os atletas presentes neste evento foram selecionados através de um ranking estabelecido ao longo das competições na fase de grupos. O nosso Agrupamento apurou 12 atletas.

Neste ano letivo, apenas serão selecionados para a Fase Regional (a realizar-se na CLDE do Porto, no dia 27 de maio de 2022), os dois primeiros classificados no escalão Iniciados. Assim, o Agrupamento de Escolas de Loureiro vai estar representado com a campeã e vice-campeã Juliana Domingues e Angelina Fernandes, respetivamente.

Vejamos agora como ficaram distribuídos os prémios alcançados neste evento:



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page