top of page

Os nomes (2ª Ed. - junho de 2019)

Atualizado: 26 de jun. de 2019

Porque é que eu me chamo Sofia

e não me chamo sorria?


Porque é que me chamo Catarina

e não me chamo margarina?


Porque é que me chamo Leonor

e não me chamo amor?


Porque é que chamo Daniel

e não me chamo papel?


Porque é que me chamo Samuel

e não me chamo mel?


Porque é que me chamo Inês

e não me chamo Gerês?


Porque é que me chamo Juliana

e não me chamo Joana?


Porque é que me chamo Carolina

e não me chamo piscina?


Porque é que me chamo Bruno

e não me chamo uno?


Porque é que me chamo Gonçalo

e não me chamo galo?


Porque é que me chamo Lara

e não me chamo cara?


Porque é que me chamo Maria

e não me chamo Sofia?


Porque é que me chamo Ana

e não me chamo Joana?


Porque é que me chamo Luana

e não me chamo banana?


Porque é que chamo Martim

e não me chamo Serafim?


Porque é que me chamo Sandro

e não me chamo malandro?


Porque é que me chamo Leonor

E não me chamo flor?


Porque é que me chamo Marlene

e não me chamo sirene?


Palmaz, Turma S, à maneira de Maria Alberta Menéres



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page