top of page

O meu Pai é…

O meu Pai é:

carinhoso e amoroso

forte e solidário

querido e divertido


É fofo e cuidadoso

amigo, super-herói

inteligente e trabalhador

tem bondade e muito amor


É amado por mim,

pela mãe, pelo avô,

pela avó e pela família

vou tê-lo no coração

para o resto da vida


Pai querido,

Adoro-te como adoro chocolate

Adoro-te como adoro a piscina

Adoro-te faça Chuva faça Sol

Adorar-te-ei para sempre


Da tua querida filha

Eva Pereira- 3º ano PAL S


O meu pai é muito divertido

E brincalhão.

Ele é sempre meu amigo

E está no meu coração.


O nome do meu pai é Miguel.

Ele é muito carinhoso

E doce como o mel

E também é muito corajoso!


Ele é forte como um leão,

Paciente e controlado.

É um grande paizão

E é muito delicado.


Pai, eu gosto de jogar à bola contigo,

De ver televisão e passear.

Tu és muito meu amigo

E contigo eu gosto muito de brincar!


Vasco Ventura Mendes 3º ano – Pal S


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page