top of page

Comemoração do Dia das Bruxas

Atualizado: 20 de fev. de 2019



Chapéus e seres fantásticos em tempo de Halloween! Os chapéus feitos de forma reciclada, fizeram parte de uma iniciativa da nossa querida professora de Inglês! No âmbito deste tema, os alunos do 3º ano escreveram sobre o «escuro» no tempo dedicado à Escrita Criativa.


O escuro

"Eu acho que dentro do escuro está um diabo, um lobo, um palhaço assassino, um zombie, um fantasma, a loira do banheiro, um espantalho assassino, o Jason, um monstro, animais noturnos, a Momo, múmias, a morte, um vampiro e um herobrine."

"O escuro assusta-me porque há muitos monstros que podem aterrorizar-me e matar-me. Assusta-me porque quando era mais nova, desmaiava se não dormisse com uma luz de presença. Fico muito assustado com o escuro porque a Momo pode aparecer e matar a minha família."


"O escuro não me assusta porque durmo com o meu irmão. Não me assusta porque não existem monstros. Não me assusta porque não tenho medo. Não me assusta porque uso lanterna para ver."

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page