top of page

1º Torneio de Xadrez do Agrupamento de Escolas de Loureiro

Atualizado: 21 de fev. de 2019



O Clube de Xadrez, no âmbito do Desporto Escolar, promoveu o 1º Torneio de Xadrez do Agrupamento de escolas de Loureiro, realizado na escola básica Dr. José Pereira Tavares, a 12 de Dezembro de 2018.


Participaram com entusiasmo vinte e oito alunos do 2º e 3º ciclo do ensino básico.


A competição decorreu num ambiente de descontração e no final foram presenteados com a degustação de um lanche gentilmente confecionado pelos alunos do CEF II de Pastelaria.


Parabéns aos alunos vencedores do torneio e do terceiro ciclo: 1º Gonçalo Candeias 9ºC, 2º Vasco Lemos 8ºE, 3º Davi Espinosa 8ºF.


Os melhores classificados do segundo ciclo foram: 1º Gabriel Lemos 5º E, 2º Soraia Salsa 6º D e 3º Vasco Oliveira 5º E.


Testemunhos:

Já frequento o Clube de Xadrez desde o 5º ano. Acho esta atividade muito interessante e gostaria de participar noutros Torneios

João Rodrigues


Aprendi a jogar xadrez no clube da escola. Comecei a interessar-me pela matéria e continuo a frequentar o clube de xadrez. Gostei de participar no Torneio de xadrez e fiquei satisfeita com o resultado”.

Soraia Salsa


Aprendi a jogar xadrez em casa com a minha família. Entrei para o clube de xadrez este ano. Fiquei muito contente com a minha participação, pois não estava à espera de ficar em 1º no 2º ciclo.

Gabriel Lemos

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page