top of page

19 de março "Dia do Pai" (2ª Ed. -junho de 2019)

É assim que os alunos da turma D (Curval) veem os seus pais!


O que escrevem sobre eles?


Gosta de helicópteros e eu gosto de drones. (Dinis)

Gosta de mim, brinca comigo e é meu amigo. (Matilde)

Gosta de fazer porta-chaves para mim (às vezes) e é especial porque não me deixa ganhar os jogos. (Tomás P.)

Dá-me “coisas” bonitas, roupa e sapatilhas. (Rafaela)

Conheço o meu pai., é bonito,…mas ele não vive na minha casa. (Rodrigo A.)

Gosta bué de mim e gosta de ver os meus canais preferidos. (Pedro A.)

Gosta do clube do Porto e eu adoro-o. (Pedro L.)

É meu amigo. (Tomás A.)

Brinca sempre comigo, é bonito e faço o que ele pede. (Joana)

É lindo, leva-me a passear ao parque e gosto muito dele (Valéria R.)

O meu pai chama-se Fábio e gosta da Inês. (Inês)

Gosta de mim e compra-me bombons. (Cláudia)

Brinca muito comigo com os legos e com as bonecas. (Yara)

Gosta muito de mim e gosta de receber prendas. Faz-me cócegas e brinca comigo. (Juliana)

O meu pai é Carlos e gosta de mim. Dá palmadas quando me porto mal. (Rodrigo V.)

Ele é amigo, brinca comigo e dá-me muitos beijinhos. (Clara)

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page